Raposa fica no 'grupo da morte' do Nordestão; confira chaves

Raposa fica no 'grupo da morte' do Nordestão; confira chaves

Voz da Torcida
Grupos foram definidos durante sorteio em João Pessoa
Foram sorteados na noite desta terça-feira (4), no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, os grupos da primeira fase da Copa do Nordeste em 2017. Representantes da Paraíba, Campinense e Botafogo-PB ficaram, respectivamente, nos grupos A e E da competição. Confira abaixo todas as chaves.

A Raposa ficou no 'grupo da morte', no qual enfrentará grandes equipes como Santa Cruz, atual campeã do Nordestão, reeditando a última final da Copa, além de Náutico e o Representante 2 do Ceará, que poderá ser o próprio Ceará, já que o Uniclinic-CE desistiu da disputa. 
Os vinte clubes participantes foram divididos em cinco grupos de quatro times. Os primeiros colocados e os três melhores segundos seguem para o mata-mata.
A equipe do Voz da Torcida, site parceiro do Portal Correio, esteve presente no evento e trará cobertura completa sobre o sorteio nos próximos dias, sendo esse acontecimento um dos principais assuntos tratados no próximo programa Debate Voz da Torcida, transmitido pelo Portal e pela Nova Correio AM às 20h das segundas-feiras.

0 Comments: