CONSTRUÇÃO DO INSS EM PICUÍ-PB TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO

CONSTRUÇÃO DO INSS EM PICUÍ-PB TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO

Nesta quinta feira (19), diretores da empresa J. Mota Engenharia Ltda, visitou a cidade de Picuí, com o objetivo de iniciar as primeiras ações para início da construção da nova agencia do INSS. Por oportuno, visitou o terreno localizado no bairro Cenecista em companhia do Presidente da Câmara Municipal, o vereador Aldemir Macedo (PTdoB), que foi autor do projeto da construção do INSS, como também do vereador Wagner Henriques (PSB) e do ex vice-prefeito de Picuí Francinaldo dos Santos.A Agência do INSS em Picuí é um grande sonho realizado, que irá atendente toda população Picuiense, como também todos os munícipes circunvizinhos. 

 Na reunião, que aconteceu em Picuí, foi definido que o lançamento da pedra fundamental da nova agência do INSS deverá acontecer no início de fevereiro próximo.

“Disponibilizei uma Emenda Parlamentar de 1 milhão de reais para concretização dessa importante obra para a nossa querida Picuí. Essa agência do INSS era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, e pelo nosso grupo de vereadores”, afirmou Efraim.

  Atualmente, o órgão possui apenas a agencia de Cuité para atendimento de toda região.
 As agências do INSS são construídas segundo um modelo nacional, adaptadas para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais. Todas oferecem salas para médicos-peritos e serviço social e tem capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.
Da Redação do Picuí Hoje com Portal do Curimataú.

0 Comments: