TIMES PARAIBANOS TÊM JOGOS IMPORTANTES NESTE FINAL DE SEMANA

TIMES PARAIBANOS TÊM JOGOS IMPORTANTES NESTE FINAL DE SEMANA

Final de semana de São João chegando, mas além de arrasta-pé vai ter muito futebol para os times da Paraíba. O Correio Online traz pra você um resumo das partidas e decisões que os clubes paraibanos irão enfrentar nos próximos dias:

Decisão para Raposa

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense recebe o América/PE, precisando da vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Em segundo lugar no grupo A8, apenas os três pontos não garantem a vaga para a Raposa. Isso porque, apenas os 15 melhores segundos colocados se classificam à segunda fase da competição.

CAMPINENSE X AMÉRICA/PE

Data: Domingo (25/06/2017)

Horário: 18h

Local: Estádio Amigão (Campina Grande)

 

Sousa pressionado

E o Dino do Sertão também precisa desesperadamente de mais três pontos. Depois de um empate dentro de seus domínios no último domingo (18), diante do Juazeirense/BA, o Sousa vai decidir a classificação diante do Central de Caruaru/PE, nos domínios pernambucanos. Apenas a vitória também não garante a vaga ao clube paraibano que depende de outros resultados para avançar à próxima fase.

CENTRAL/PE X SOUSA

Data: Domingo (25/06/2017)


Horário: 18h

Local: Estádio Adauto Morais (Caruaru)

 

Belo busca liderança

Após vencer o Remo/PA na segunda-feira (19), o Botafogo teve uma semana curta de preparação para o jogo contra o Confiança/SE neste sábado (24), em Sergipe. Mas a pouca quantidade de treinos não tirou a confiança do clube pessoense, que quer arrancar uma vitória fora de casa para chegar à liderança do grupo A da Série C.

CONFIANÇA/SE X BOTAFOGO/PB

Data: Sábado (24/06/2017)

Horário: 16h

Local: Estádio Batistão (Aracaju)

0 Comments: