Carro e moto batem e pegam fogo na PB 137, próximo a Picuí.

Carro e moto batem e pegam fogo na PB 137, próximo a Picuí.



Na tarde desta quarta feira (13), mais um acidente foi registrado na PB 137, mais precisamente nas imediações da comunidade Xavier, bem próxima à zona urbana Picuiense.

Leia Também,

Faleceu a vítima de acidente automobilístico na PB 137.



Informações

chegadas a redação do ClickPicui dão conta que um senhor de primeiro nome Francisco, viajava numa moto com destino a Picuí, quando um dos pneus estourou e o mesmo invadiu a contramão indo de encontro a um veiculo que transitava em sentido contrário e com o choque a vitima ficou debaixo do veiculo.




Pra sorte do motoqueiro, os ocupantes do veiculo conseguiram tira-lo de debaixo do carro, já que em seguida houve um incêndio destruindo o carro e a moto.

Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vitima para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica e deverá ser transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande. Os ocupantes do veículo, que não foram identificados saíram ilesos da ocorrência.


Atualizada às 17:35


A vítima que ficou embaixo do veículo é o senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí. O mesmo estava consciente. foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas






Francisco Araújo
Colabora Marcílio Araújo 

0 Comments: